Hipnose Clínica / Hipnoterapia

Hipnoterapia (Hipnose clínica)

Hipnoterapia (Hipnose clínica) em Atibaia

Hipnoterapia (Hipnose clínica)

A Hipnoterapia (hipnose clínica) alcança a mente subconsciente do indivíduo e trata o transtorno direto em sua origem. A hipnoterapia (ou hipnose clínica) consiste na aplicação de técnicas hipnóticas como ferramenta terapêutica. A terapia é utilizada como auxílio para o tratamento de transtornos emocionais, físicos, psicológicos, e hábitos e sentimentos indesejáveis.

Com o uso da Hipnose Clinica é possível chegar na causa do problema, não apenas tratar o sintoma, mas sim a causa de todo mal. Ex. Uma pessoa que sofre de Crise de Pânico, desenvolveu um medo irracional de morrer, os sintomas neste caso são as reações fisiológicas e emocional que respondem a emoção do medo.

Com a hipnose vamos além do gatilho que ativa a crise de pânico, que faz o medo se elevar. Vamos até a origem deste medo, que nada mais é do que uma ilusão criada pelo subconsciente da pessoa, e sua origem é sempre uma emoção negativa muito forte que gerou (sistema do hipocampo) uma memória emocional lábil de longo prazo em decorrência de alguma vivência traumática.

Uma vez que por meio da técnica hipnoterapêutica chegamos a primeira vez que está emoção foi gerada, é possível mudar essa programação, e como resultado todos os sintomas desaparecem. Hipnoterapia nos dias atuais é uma ferramenta poderosa para combater, fobias, ansiedades, crise de pânico, depressão, dores emocionais e muitos mais.

A mesma mente que adoece é a mesma mente que cura!!

Agende sua avaliação e se de o primeiro passo para sua transformação de vida!!